A Sortuda foi....e ainda pode ser.....

      Bom Dia...desculpem eu me atrasar para postar o resultado, mais segunda eu fiquei metade do dia enrolada com os gatinhos no veterinário, e os meus gatos pegaram rinotraqueite (gripe), estou tratando, e eu nem tinha contado para vocês que os filhotinhos que eu resgatei ainda estão aqui em casa, pois não tem espaço na ong nem no canil...Um já está adotado, e os outros 5 levarei para uma feira de adoção no sábado, e espero encontrar um bom lar para eles, só sei que com tudo isso, o serviço dobra, dar remédios, lavar potinhos, trocar areia, limpar a casa, e muitas encomendas para entregar.....mais vamos levando feliz!!!

E quem levou esse panôzinho fofo foi.....




125- Marinete
126- Adriana Candido
127- Rita Vieira
128- Regina Célia
129- Neidinha

A Rita Vieira, Dona no pinto mais lindo do mundo, rsrrss
vai conhecer o Pinto.....


As amigas Michele Staggerwing e a Fabi Nascimento estão fazendo um sorteio super charmoso, e eu contribui com um prêmio fofo também, vai lá espiar e participar....(Só clicar na foto)


Bjinhosss, ótima quarta!!!

11 comentários:

Anônimo postou o comentário número:

Ah q saco.. achei q eu ia ganhar rsrsrs

Beijinhos :*
Boa Semana ")

Ana Carolina postou o comentário número:

Keila,
Que lindo seu pano, muito fofo. Parabéns a vencedora.
bjs

Priscila Oliveira postou o comentário número:

Aaaahhh perdi esse sorteio, mas não tem problema minha amiga querida Rita ganhou!
bjs...

katherynecorrea postou o comentário número:

Dessa vez não fui eu,quem sabe na próxima né!!Parabéns a vencedora .

Unknown postou o comentário número:

Legal no próximo quero participar.Bjs.
Nfatima_7b.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...